O século acabou. Se precisávamos de um sinal concreto de que chegou ao fim um belo ciclo da humanidade, a morte do cantor Frank Sinatra não deixa mais dúvidas. Já estamos com um pé fincado no século XXI.
O show da vida não é tão fantástico assim
01. São Paulo ontem estampou, em todos as manchetes, o rosto do suposto Maníaco do Parque, preso no Rio Grande do Sul quando, imagina-se, tentava uma fuga para a Argentina. Acusado de estuprar e matar oito mulheres (e seviciar outras tantas que agora o acusam),
Mais impostos. Originalidade, é isso aí!
01. Semana, sim. Outra também. A cena não muda. A notícia é sempre a mesma. O Governo acena com a possibilidade de um novo imposto, via Medida Provisória. Pode ser por esse ou aquele motivo ou mesmo pela absoluta falta dele.
Acima do bem e do mal
01. Foi uma quarta-feira para não se esquecer. A Câmara Federal cumpriu, mais uma vez, a digníssima "função social" de lutar pelos interesses corporativistas de seus integrantes. E destemidamente (porque sequer tomou conhecimento dos protestos da opinião pública e do ano eleitoral) inocentou dos processos de cassação os deputados Pedrinho Abrão e Chicão Brígido e da suplente Adelaide Neri.