Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Uma pessoa muito especial

Meus caros,

Hoje eu estou naquele momento Galvão Bueno ao narrar uma das provas do Phelps, o nadador multicampeão, nas Olimpíadas de 2008.

Sabem qual?

Aquela que o áudio viralizou nas redes sociais:

“Vai perder. Vai ganhar. Vai perder. Vai ganhar, Vai perder. Perdeeeeeuuu!!!”

Então, alguém nos bastidores lhe avisa que Phelps era o vencedor – e ele corrige no instante seguinte:

“Ganhooouuu!!!”

(…)

Escrevo ou não escrevo sobre o delicado assunto que me inquieta desde que ouvi a fala do craque Neymar ao final da decisão olímpica; certamente, o ponto mais alto da carreira do boleiro até aqui?

Pois é…

Eu que nada entendo dessa vida, olhem que abusado: quero dar um toque ao rapaz que tem tudo nesse mundo, inclusive a possibilidade de viver uma belíssima história de amor.

(…)

Achei super maneiro uma das tantas entrevistas que deu após ser protagonista da maior conquista olímpica do futebol brasileiro. Aquela em que ele disse ao repórter (mas, com endereço certo ao coração da Marquezine) que correu para a arquibancada e foi abraçar alguns amigos e uma pessoa ‘muito especial’: ou seja, a própria Bruna Marquezine.

Se eu o encontrasse ali, naquela hora, eu lhe diria baixinho, mas com segurança:

“Cara, essa vida de balada tem prazo de validade. Vai por mim, chama a moça num canto e fecha questão com ela. Vocês formam um lindo casal – e a vida é muito breve. Viva intensamente essa grande paixão. Além do que, campeão, o amor não permite nota de rodapé. Ou seja, não dá para explicar depois, lá nos anexos da existência, tudo o que hoje se sente. E é o que é…”

Pense nisso, garoto!

Alguém já disse e replico aqui:

"Não há nada mais sublime do que um jovem sonho de amor."

Verified by ExactMetrics