Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Brevíssimas 17

Ontem foi dia de enfrentar a pilha de recortes de jornal de novembro que normalmente separo para ler depois. Nem sempre enfrento a parada e, muitas vezes, dou um sumiço na tralha sem passar sequer um vista de olhos sobre os tais.

Desta vez, resolvi encarar…

Separei três depoimentos para o blog de hoje.

Cada um em seu estilo, esses caras são geniais.

E dizem coisas que gostaria de dizer…

I.

“Penelope Cruz na tela é incrivelmente bela, mas quando você a encontra em pessoa, ela é ainda mais bela. Quando encontrei Penelope pela primeira vez – eu a tinha visto em Volver e achei que ela era muito linda – não conseguia acreditar o quanto ela era linda. Era uma coisa meio sobrenatural, como se ela tivesse vindo de Marte ou de Júpiter”.

· De Woody Allen sobre a atriz Penelope Cruz, uma das atrizes que protagonizam seu filme recém-lançado no Brasil Vicky Cristina Barcelona. Entrevista ao jornalista Beppe Severgini, do New York Times. Aqui, saiu em O Estado de S. Paulo na quinta, dia 13.

II.

“Ele (o futebol) me deu tudo o que desejei na vida, tudo, tudo… Alegrias, amizades, carinhos, condições de projeção na vida profissional e particular. Me deu aquilo que mais desejei sempre: amizade. Toda minha vida sempre quis ter grandes amigos. Hoje eu tenho, não só no Brasil, mas no mundo todo. Ao completar 60 anos, tenho uma vida alegre, feliz. (…) Sou uma das pessoas mais felizes do mundo”.

· De Luiz Felipe Scolari ao completar o 60o aniversário em entrevista ao jornalista Luiz Antônio Prosperi, de O Estado de S. Paulo. Reportagem foi publicada domingo passado, dia 9.

III.

“Eu não canto mais por dinheiro. Eu canto porque essa é a minha segunda vida, meu coração está na música. Se eu não canto, eu morro. O que me desafia hoje é seguir cantando. Eu não iria ao Brasil somente pelo dinheiro. Seria muito mais fácil e rentável fazer um show aqui mesmo na Europa, onde pagam mais e é mais perto. Vou porque não tenho idade no Brasil. Os anos não passam para mim aí no seu país. (…) A mim, não custa cantar ou viver no Brasil”.

· De Júlio Iglesias sobre a recente temporada que fez no País. Entrevista ao jornalista Jotabê Medeiros, de O Estado de S. Paulo. Publicado em 4 de novembro.

Verified by ExactMetrics