Ai, ai, ai…
O assunto é palpitante.
Por isso, e também porque muito eles me divertem, convoco os amigos Escova (que é expert no assunto trampolinagem), Dr. Nicola e Poeta para comentar a noticia que a home do Uol hoje estampa – e que se segue em resumo:
“A atriz Mia Farrow afirmou que existe a possibilidade de que o cantor Frank Sinatra seja o pai de um de seus filhoa, ao invés do cineasta Woody Allen. Em entrevista à revista "Vanity Fair", Farrow disse que seu filho biológico com Allen, Ronan Farrow, 25, "possivelmente" poderia ser filho de Sinatra.”
E a diva concluiu, com certo requintei:
"Nós (Mia e Frank) nunca nos separamos de verdade",
II.
– Deus me livre das mulheres devassas, diz Escova, dividido em sua proverbial cumplicidade aos garanhões, condoído com o inefável desconforto de dois de seus ídolos.
O taxista e psicólogo Dr. Nicola, com tese de doutorado com tema Mulheres Que Amam Demais, é mais contundente na avaliação:
– Sei como os homens se sentem nesses casos. Por mais que não sintam mais nada pela moça, que estejam numa boa, que tenha acontecido lá no mais antigo dos anos, o cara se sentem atingido em sua macheza. Fica abaladinho, sim. Mesmo que disfarce, é provável que tenhamos um novo filme pela aí.
III.
Todo mundo sabe o rebu que terminou com o casamento de Mia Farrow e Woody Allen. O cineasta se apaixonou pela filha adotiva do casal, Soon-Yi, sua atual mulher – na época, ele tinha 50 anos e ela 17.
Foi um perereco.
Um escândalo de repercussão internacional.
Uma traulitada que, de certa forma, acabou por influenciar a carreira da atriz.
Woody continuou mais ou menos inteiro na parada. Trocou os Estados Unidos pelas principais cidades européias para fazer seus filmes – e vida que segue.
IV.
Hoje vem a notícia, e o amigo Poeta esquece a singeleza dos versos e, por um momento, prefere o chiste.
“Chumbo trocado não dói”, avisa ele.
-Também concorrer com o The Voice é brincadeira.
V.
Ao mesmo “Vanity Fair” , Mia acrescenta que nunca fez o exame DNA para dirimir qualquer dúvida. Mas, vejam a faccia do rapaz…
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/10/02/mia-farrow-diz-que-frank-sinatra-pode-ser-pai-de-um-de-seus-filhos.htm
… voltem aqui e me digam: a quem pertence o estilo?
VI.
Para Nancy Sinatra, uma suposta provável irmã, o que vale é o sentimento.
-Somos abençoados por tê-lo em nossas vidas.