Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Estrelas

Começo com a frase do grande Rubem Braga:

“Glória ao padeiro que acredita no pão”.

Com essa declaração de amor ao que se faz, partilho com meus amáveis cinco ou seis leitores a boa nova do dia: o curso de Jornalismo da Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo obteve cinco estrelas na avaliação do Guia dos Estudantes, neste ano.

A epígrafe de Braga é minha forma de agradecer a todos os segmentos da Universidade – professores, estudantes, os amigos da FAC, a Reitoria – pelo apoio e confiança no trabalho realizado ao longo dessa jornada.

Este reconhecimento, com respaldo de publicação que é referência no setor educacional, é resultado de um projeto pedagógico pensado coletivamente e em sintonia com o mercado e com a área de pesquisa em Jornalismo. Ressalto, nesta conquista, a tradição de 40 anos da Instituição no âmbito da Comunicação e o respaldo da direção da Faculdade para o desenvolvimento de projetos como a Redação Multimídia, espaço – único no País – onde alunos têm aulas e trabalham com todas as plataformas do jornalismo.

Claro que na linha de frente de todo o processo estão professores e estudantes, razão direta da batalha diária para oferecermos o melhor ensino na instigante área do jornalismo – nossa razão de vida.