Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Inferno astral

Nunca acreditei nessa história de inferno astral.

Sabem o que é, né?

Aquela conversa que um mês antes do aniversário o fulano enfrenta mil e um problemas até que chegue o dia do nascimento e tudo se resolva. Mesmo os mais céticos seguramente já ouviram algo a respeito.

Agora, começo a desconfiar.

Nosso blog completa dois anos de existência agora, dia 25. Ele nasceu de uma reformulação do site que existia desde 2002/3. Com o novo espaço, de atualização diária, o site ganhou em movimentação e audiência.

E se transformou numa forma de diálogo direto entre vocês leitores e este anônimo escriba…

Tudo parecia ir bem. Até que desde a semana passada apareceram os problemas.

Primeiro a página ficou indisponível – e o que havia postado na quinta-feira desapareceu. Voltei a postar o texto na sexta , e aí o que desapareceu foi o post diário da primeira página. No sábado, consegui postar o novo texto do dia apenas na área do blog. A homme continuou resistente. Apresenta por vontade própria desde então o título “SAB comemora 50 anos”, de antigo Caro Leitor.

Não peçam para explicar como ele foi parar ali.

Ontem, não consegui postar. A área administrativa simplesmente não entrava. Clicava e lá vinha o aviso: “Esta página está indisponível”.

Hoje o portal apresentou a mesma irregularidade.

Então, tomei a iniciativa de transformar em queixa/comunicado este 631º post que escrevo. Alguém me alertou que o site/blog pode estar vivendo o tal inferno astral…

Sinceramente, não sei.

Só queria que tudo se resolvesse.

Não acredito em bruxas, mas que existem…

Quem sabe uma delas não nasceu num dia 25 de setembro de lua cheia.