Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Edu Gaspar, o livro

Estou felizão hoje.

Motivo? Serei direto e  reto.

Quero parabenizar os jornalistas Guilherme Amaro, Gustavo Carneiro, Heitor Neves, Lucas Puente e André Donke, que lançam nesta sexta, dia 23, o livrorreportagem “Edu Gaspar: o craque de chuteira e sapato”, pela Editora Aprris.

 

A obra, meus caros, nasceu como Trabalho de Conclusão de Curso de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo, no ano de 2103, e narra a trajetória de Edu Gaspar como ex-jogador do Corinthians, do Arsenal e do Valença. Destaca também sua atuação como diretor de Futebol do Corinthians e do cargo que hoje ocupa, como coordenador de seleções da CBF.

Óbvio que passou por um processo de ajustes e atualizações. Mas, é sempre bom – e reconfortante para nós, jornalistas de tempos idos e professores, ver a rapaziada no bom caminho.

De alguma forma, ainda que indiretamente, é um resgaste bonito de alguns dos sonhos que, por algum motivo ou mesmo por vacilo nosso, deixamos pelo caminho.

Parabéns, aos jovens jornalistas.

Parabéns também ao amigo Jorge Tarquini, jornalista e professor que orientou o projeto na Universidade.

Como disse, será nesta sexta, a partir das 18 horas, no São Cristóvão Bar e Restaurante. Rua Aspicuelta 533. Alto de Pinheiros. São Paulo

*(foto: divulgação)

Ainda nenhum comentário.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *