Soube que abriu um restaurante novo perto de casa.
“Naquela rua atrás da padaria”, me diz o Romeiro, um dos porteiros de um prédio próximo de onde moro, aqui em São Bernardo do Campo.
Jornalista
Jornalista
Soube que abriu um restaurante novo perto de casa.
“Naquela rua atrás da padaria”, me diz o Romeiro, um dos porteiros de um prédio próximo de onde moro, aqui em São Bernardo do Campo.
Comecemos pelo saudoso Everaldo, da Seleção Brasileira, campeã de 70.
Por ser do Grêmio, tem tudo a ver com o nada a ver que aconteceu na quinta-feira em Porto Alegre.
“Ministros do STF querem aumentar
os próprios salários para 35, 9 mil reais”
(Ganham só 29,4 mil – estão com os proventos defasados)
Upalelê.
Uma notícia como essa era suficiente para que o pai e os amigos fizessem do ponto de encontro da turma de aposentados um verdadeiro plenário de debate sobre os problemas do País.
Sobre o texto que ontem publiquei sobre o debate entre os presidenciáveis, o amigo Escova diz que eu falei, falei e não disse. Entre idas e vindas do meu enfileirar de letrinhas,
Seguinte, dois pontos, parágrafo, aspas para mim:
I.
Há que se repensar essa formatação de debates na TV entre candidatos a cargos majoritários. Não oferecem a menor atratividade como programas de TV.
Caro Divino Ademir da Guia
Hoje, 26 de agosto de 2014, o Palmeiras festeja o centenário de sua fundação. Senti vontade de escrever uma carta ao clube parabenizando pela incrível data.
Antônio Ermírio de Moraes tinha 58 anos quando, em 1986, contrariou as próprias convicções para se candidatar ao governo do Estado de São Paulo. Era um ‘capitão de empresas’ bem-sucedido, respeitado nas diversas esferas da sociedade,
Esta pergunta vai para o PVC, o Avallone, o Mauro Betting, o Hugo Giorgetti e o Moacir Franco, além de outros tantos palmeirenses históricos.
“Vocês se lembram do Cruz?”
II.
“Amigo Palmeirense,
Neste momento devemos esquecer tudo – inclusive nossas certezas – e promover urgentemente uma corrente de apoio ao time e ao clube, independentemente das disputas políticas em curso.
Aracy de Almeida completaria 100 anos nesta semana – mais precisamente, na terça que passou, dia 19. A cantora era conhecida como “a preferida de Noel Rosa”, “o samba em pessoa” pela carreira que desenvolveu na chamada Era do Rádio,