Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Eu quero falar também!

“Eu quero falar também!” é tema de painel que se realiza amanhã (25) no salão nobre da Universidade Metodista de São Paulo, com ênfase para a discussão da democratização dos meios de comunicação. O evento faz parte da programação das comemorações do 1º de maio que se realizam no ABC e tem a organização da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do jornal ABCD Maior, com apoio do curso de Jornalismo da Faculdade de Comunicação da Metodista (FAC) e Cátedra de Gestão das Cidades da Universidade.

Participam da mesa:

Rodrigo Viana – repórter da Rede Record , historiador, editor do blog O Escrevinhador – como enfrentar o monopólio da mídia. A alternativa nas redes sociais.

João Brant – radialista, membro da coordenação do Conselho do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação – queremos só o que está na lei (sobre a regulamentação dos artigos referentes à comunicação social na Constituição).

Júlio Veríssimo – professor de jornalismo da Metodista – O ensino de jornalismo e a crítica dos meios de comunicação.

Rafael Marques – presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC – O direito à comunicação na agenda sindical.

Magali Nascimento – professora na pós- graduação de Comunicação Social na Universidade Metodista – mediação.

Anote, pois:

*Debate – Democratização dos meios de comunicação. Data: Quinta, 25 de abril. Horário: 19h30. Local: Salão Nobre – Universidade Metodista de São Paulo – Rua Alfeu Tavares 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo. Aberto à participação da comunidade.

signature