Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Navarra

Toda a minha torcida nesta quarta, dia 18, para o Bruno e José Gabriel, representantes do curso de Jornalismo da Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo que estão entre os 16 finalistas do Prêmio Santander Jovem Jornalista, uma realização de O Estado de S. Paulo, com apoio do Banco Santander. O vencedor receberá uma bolsa de estudos para o primeiro semestre letivo de 2010, na Faculdade de Comunicação da Universidade de Navarra (Pamplona/Espanha). Neste ano, o programa reuniu estudantes de jornalismo de todo o Brasil, além das 52 faculdades de São Paulo, participantes das edições anteriores.

Bruno Victor Dela Páscoa Toranzo (do sexto semestre) e José Gabriel Navarro (do oitavo semestre) concorrem com Aline Ramos do Nascimento (PUC-Campinas), Bruna Aparecida Neves Rosa (Unitau), Cleber de Arruda Silva (Fac. Anhembi Morumbi), Deborah Pellegrinetti (Unisanta), Emily Mendes dos Santos (PUC-Campinas), Géssica Brandino Gonçalves (UMC), Juliano Moreira Oliveira (UniFiamFaam), Luisa Ponzoni Frey (UFSC), Lygia Haydée de Lima Silva Rocha (Cásper Líbero), Marcos Henrique Hiraoka (ECA/USP), Raphael Souza Lima Marchiori (São Judas), Renan de Carvalho Gouvêa (UNAERP), Roxane Erendira Regly (ISCA) e Yana Souza Lima (UniVali).

A avaliação dos candidatos será feita por representantes do Santander, do jornal O Estado de S.Paulo, da Universidade de Navarra e pelo coordenador de uma das faculdades que participaram do programa.

O resultado será divulgado às 18 horas de hoje, durante evento, com a presença dos finalistas e convidados. O vencedor receberá uma bolsa de estudos para o primeiro semestre letivo de 2010, na Faculdade de Comunicação da Universidade de Navarra (Pamplona/Espanha). Já estiveram na Espanha as estudantes Flora Morena (Univap), Giselle Hirata (UMC) e Renata Moraes (ECA/USP), respectivamente ganhadoras de 2008, 2007 e 2006.