Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Junte-se pelo Brasil!

“Nós, cidadãos brasileiros, profundamente indignados com os atos e omissões do governo federal, que não tem sido capaz de combater a pandemia e de garantir a vida e a saúde da população, decidimos exercer nosso direito e nosso dever de lutar para, de forma legítima, de acordo com os preceitos constitucionais, mudar este estado de calamidade pública em que nos encontramos.

Nossa iniciativa não está ligada a partidos políticos nem a qualquer organização ou agremiação. Somos integrantes da sociedade civil brasileira, das mais diferentes áreas, origens e convicções, sendo que o que nos une é a necessidade urgente de mudanças na condução política-administrativa do Brasil, sobretudo na área da saúde.

Prezamos, em primeiro lugar, a democracia e a legalidade. Por isto, formulamos um pedido de impedimento do Presidente da República. É extensa a lista de crimes de reponsabilidade e de quebra de decoro cometidos por Jair Bolsonaro. Queremos nos ater ao mais grave e urgente: irresponsabilidade com a nossa saúde.”

Coletivo: Vidas Brasileiras

Uma assinatura é um gesto, milhares de assinaturas formam um movimento, milhões de assinaturas são nossas vozes que não podem ser ignoradas.

Este é o primeiro passo para concretizar uma mudança que está no ar.

O Brasil não pode e não tem como seguir no caminho do caos, do absurdo e da morte.

Assine pelo Impeachment para que mais vidas não sejam perdidas.

 

1 Response
  • VERONICA PATRICIA ARAVENA CORTES
    25, maio, 2021

    É inacreditável! É para que a gente tome consciência de que ao poder pouco interessa a democracia, a ética, as pessoas, a vida enfim…

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *