Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

E-book: Das Coisas Simples, Sensatas e Sinceras…

Leia aqui o  e-book “Das Coisas Simples, Sensatas e Sinceras”

Aproveito as notáveis perspectivas que se abrem com as novas tecnologias para formatar este Crônicas do meu tempo de jornal – Das Coisas Simples, Sensatas e Sinceras…

Trata-se de uma coletânea de 60 textos que escrevi, entre 1996 e 2003, e que rechearam a seção Caro Leitor que tive no jornal Gazeta do Ipiranga por 24 anos.

É uma sobrevida que resolvo dar a essas crônicas sobre assuntos diversos. Falo de política, cultura, esportes e sociedade. São histórias a partir das notícias do dia que cismei de contar a partir de experiências vividas, observadas, ouvidas, imaginadas, pressentidas, requentadas, pensadas e criadas a partir de um olhar mais alongado, de uma emoção, digamos, pessoal.

No balaio, incluo comentários sobre o 11 de setembro, a derrota da Copa de 1998, o dia em que Sílvio Santos foi sequestrado, as desventuras do prefeito Celso Pitta, a posse do presidente Lula, a história de Madre Paulina, a visita de Milton Nascimento a um baile da saudade, a pinimba do presidente Fernando Henrique Cardoso com os aposentados e outros tantos fatos que pude cobrir como repórter e colunista.

Acrescento mais.

Este e-book é uma sequência natural do livro “Às Margens Plácidas do Ipiranga” que publiquei em 1997, abordando justamente o primeiro período da coluna, de 1979 a 2005.

Tomara que gostem deste novo volume, agora via web.

A proposta é a mesma.

Quero apenas que me leiam e se entendam.

Ou vice-versa.

De olho nas coisas simples, sensatas e sinceras…

signature

Ainda nenhum comentário.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *