Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

O que o tempo leva… (16)

Posted on

Editorial

 

Nosso novo colunista,

Carlos Artúlio

 

A partir de amanhã, o seu, o meu, o nosso diário popular A República Democrática passa a publicar, cotidianamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, o folhetim O Ator e o Filósofo. Obra esta de autoria do ator e dramaturgo, agora também escritor, e dos mais talentosos, Carlos Artúlio que narra, em primeira pessoa, a inolvidável jornada do próprio em busca do autoconhecimento e do que defende ser a essência da arte de viver e ser feliz.

Nosso jornal agradece, de antemão, ao notável artista, de reconhecimento público internacional, a primazia de, com EXCLUSIVIDADE, poder trazer este relato em primeiríssima mão.

Todos os direitos editoriais foram a nós gentilmente cedidos pelo magnânimo autor. Ressaltamos que, em nome de todos desta Casa de Imprensa, sentimo-nos honrados por tão ilustre deferência.

Entendemos, outrossim, que este será o primeiro de tantos muitos e bem-sucedidos trabalhos literários do grande Carlos Artúlio.

Ao renovar, portanto e no entanto, os votos de gratidão eterna, convido ao nosso mui fiel leitorado que nos acompanhe nesta incrível e rocambolesca viagem aos confins da Serra da Bocaina e aos adensamentos d’alma humana.

Júbilos de boa leitura a todos e todas!

A Direção

 

* Supervisão de texto, legendas introdutórias e eventuais comentários:

                                                               Jornalista Pedro P. Avezzani

Ainda nenhum comentário.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *